Prefeita em Exercício, Marcia F. Wippel vai a Brasília em busca de recursos

Publicado em 14/09/2017 às 11:19 - Atualizado em 14/09/2017 às 11:19

Prefeita em Exercício, Marcia F. Wippel, com Deputados e o Presidente Michel Temer Baixar Imagem

Prefeita em Exercício, Marcia F. Wippel vai a Brasília em busca de recursos

A Prefeita em exercício do Município de Witmarsum, Marcia Favarin Wippel do PMDB e os Prefeitos da AMAVI, conseguiram uma audiência através do Deputado Federal Rogério Peninha Mendonça do PMDB com o Presidente Michel Temer para liberação de recursos para duplicação da BR 470.
O Presidente se comprometeu em aumentar o orçamento para manutenção da Rodovia e acelerar o processo para a duplicação dos 4 trechos licitados e em execução.
Acompanharam este pedido a Deputada Federal Geovania de Sá do PSDB e o Deputado Federal João Paulo Kleinubing do PSD.