Embelezamento da Cidade

Publicado em 21/09/2017 às 09:10 - Atualizado em 21/09/2017 às 09:15

A Administração Municipal está fazendo o Serviço de embelezamento de nossa cidade, estão sendo plantada flores e plantas ornamentais em vários pontos como os canteiros centrais de vias públicas, o Portal, CRAS, Praça da Prefeitura, Trevos, Calçadas e em vários outros locais onde ainda serão embelezados, com flores e plantas. Deixando o visual da cidade mais bonito e atrativo para os moradores. Foram plantados diversos tipos de flores como: amor perfeito, cravina, boca de leão e funcionaria além de Buxinhos e Manacás estes plantado perto das beiras das estradas e em calçadas assim deixando um ambiente mais harmonioso e colorido para a nossa cidade, além de contribuirem para a nossa qualidade de vida.