Publicado em 24/08/2017 às 08:19 - Atualizado em 24/08/2017 às 08:59

1° Concurso de Melhor Receita com as Manipuladoras de Alimentos das Escolas do Município de Witmarsum. Baixar Imagem

Neste sábado (05/08), foi realizado no Auditório da CASA DA CIDADANIA, o 1° Concurso de Melhor Receita com as Manipuladoras de Alimentos das Escolas do Município de Witmarsum.

Este Evento pode ser realizado devido ao apoio da ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE WITMARSUM e parcerias entre a CRESOL e o SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS.

Participaram do Concurso as Manipuladoras de Alimento das Escolas Municipais, que demonstraram todo o seu talento no preparo de uma alimentação saudável e saborosa na alimentação de nossos alunos.

Confira a Premiação:

1° lugar: Carmen
Lasanha de Aipim
 2° lugar: Marli Denzer Suave
Bolo de açúcar mascavo com maçã
 3° lugar: Marlene Shuamback
Bolo de casca de banana