PREFEITO CESAR PANINI FAZ PEDIDOS AO GOVERNADOR EM REUNIÃO DO FUNDAM 2

Publicado em 23/06/2017 às 12:53 - Atualizado em 23/06/2017 às 12:53

Prefeito Cesar Panini faz pedidos ao Governador em Reunião do FUNDAM 2

Prefeito Cesar Panini reafirma ao Governador pedido de ligação asfáltica entre Witmarsum e Salete. E também a implantação do Consórcio entre os municípios das ADRs para construção de uma Usina de Asfalto, pedido feito juntamente com os Vereadores Sérgio R. Borges, Witmar Chiminello e Rafael Hillesheim e a Vice-Prefeita Márcia F. Wippel e demais Secretários (dia 22 de junho). Raimundo Colombo enfatizou ainda que gosta muito da idéia da implantação de uma Usina de Asfalto para utilização dos municípios da região.
O Governador também garantiu recursos do FUNDAM 2 (Fundo de Apoio aos Municípios), no valor aproximado de 800 Mil reais (valor a definir), para compra de máquinas, equipamentos e infraestrutura.