PROFESSORES MUNICIPAIS PARTICIPAM DE PALESTRA COM NASF E CRAS

Publicado em 03/05/2017 às 09:32 - Atualizado em 03/05/2017 às 09:32

A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO EM PARCERIA COM O NASF E O CRAS, REALIZARAM NESTA TERÇA-FEIRA (03 DE MAIO DE 2017), UM ENCONTRO ENTRE OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO (EEB NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, EEF MADRE MARIA AVOSANI, JARDIM SERRA CAMBARÁ).

NO PRIMEIRO MOMENTO HOUVE DINÂMICAS E CONVERSAS, ONDE AS PSICÓLOGAS, FONOAUDIÓLOGAS E A ASSISTENTE SOCIAL, DESTACARAM A IMPORTÂNCIA DE REALIZAR UM TRABALHO CONJUNTO ENTRE AS ESCOLAS E AS MESMAS, COM O INTUITO DE MELHORAR O DESEMPENHO DOS ALUNOS.

EM UM SEGUNDO MOMENTO, A SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO LEONOR LUZIA LARGURA PADOIN, TROUXE EM UMA RODA DE CONVERSAS, VÁRIOS ASSUNTOS RELEVANTES SOBRE A EDUCAÇÃO MUNICIPAL, CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO E A PROPOSTA CURRICULAR DA AMAVI.

A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO EM PARCERIA COM O NASF E O CRAS, REALIZARAM NESTA TERÇA-FEIRA (03 DE MAIO DE 2017), UM ENCONTRO ENTRE OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO (EEB NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, EEF MADRE MARIA AVOSANI, JARDIM SERRA CAMBARÁ).
EM UM SEGUNDO MOMENTO, A SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO