Administração Municipal faz concessão de extração de pedreira pelo período de 4 anos.

Publicado em 02/05/2017 às 09:44 - Atualizado em 02/05/2017 às 10:13

Pedreira é detonada

A Administração Municipal fez a concessão de extração de uma pedreira em nome da Prefeitura que está localizado na propriedade do Sr. Ademar Krieser, e que será explorada pelo período de 4 anos.
Os serviços de abertura começaram já no mês de fevereiro, e no final do mês de abril foram feitos os serviços de Perfuração e Detonação da Pedreira. Para isso foram enchidos os 100 furos (aproximadamente) com gel explosivo, e após este procedimento a pedreira pode ser detonada, desta maneira as pedras ficaram de porte pequeno e não precisara passar pelo processo de britagem, o que acaba gerando uma enorme economia ao município.

Com isto o Município terá pedra para fazer o cascalhamento nas vias menos movimentadas, e em outros locais onde há necessidade deste tipo de pedra, estes serviços começarão a ser realizado na próxima semana.