Witmarsum em clima de páscoa

Publicado em 07/04/2017 às 10:04 - Atualizado em 07/04/2017 às 10:05

O clima de páscoa já invadiu o município de Witmarsum, a Praça da Prefeitura, além das decorações ganhou também um cercadinho com coelhos vivos, que dão o ar da graça, além de ser um cenário ideal para tirar as fotos de páscoa se torna uma excelente lembrança. a Praça também está decorada com a Osterbaum (árvore da Páscoa), que será toda decorada com ovos que as crianças irão trazer ao decorrer da próxima semana (dos dias 10 ao dia 14 de abril), que terá também a presença do coelho. Além da Praça há vários outros pontos que já estão todos enfeitados, e em clima de páscoa, como o Portal de Witmarsum, os trevos, a Câmara de Vereadores, e as escolas. As decorações foram feitas pela administração municipal, pensando em alegrar esta data tão importante e esperada principalmente pelas crianças.