A Administração Municipal de Witmarsum, atravéz de parcerias, levam produtores para fazer visita técnica em Urussanga.

Publicado em 25/04/2017 às 07:57 - Atualizado em 25/04/2017 às 07:59

visita a cidade de Urussanga Baixar Imagem

Produtores fazem visita técnica na cidade de Urussanga

A Administração Municipal de Witmarsum, através da Secretária da Agricultura em parceria com a Epagri e Cresol do nosso município, juntamente com vários agricultores realizaram neste sexta - feira, (21/04/2017), uma visita técnica na cidade de Urussanga, com o objetivo de conhecer as várias etapas da produção da viticultura (uva), desde o preparo de solo, produção das mudas, manejo, colheita, até o momento da industrialização (sucos, vinhos e espumantes). Fizeram visitas também aos pomares de maçã, conheceram novas variedades de aipim, além de pomares de pêssegos, ameixas e nectarinas.