PROCESSO ELETÍVO DO CONSELHO ESTADUAL de CULTURA em sua' ETAPA INTERMUNICIPAL

Publicado em 07/03/2019 às 13:01 - Atualizado em 07/03/2019 às 13:01

CONVOCAÇÃO

A Presidente do Conselho Municipal de Cultura do município de Rio do Sul, Noeli Teresinha Souza da Silva, no uso de suas atribuições legais CONVOCA as entidades organizadas da sociedade civil, artistas e afins de áreas artístico-culturais do município de Rio do Sul, Mirim Doce, Presidente Getúlio, Taió, Braço do Trombudo, Rio do Campo, Agronômica, Santa Terezinha, Atalanta, Pouso Redondo, Trombudo Central e Witmarsum e também interessados em participar do PROCESSO ELETÍVO DO CONSELHO ESTADUAL de CULTURA em sua' ETAPA INTERMUNICIPAL a se realizar por meio de Fórum, às 19h horas no dia 19 de março do presente ano, no Espaço Alternativo da Fundação Cultural de Rio do Sul. As inscrições devem ser efetuadas por meio do site:http://mapacultural.sc.gov.br até a data do evento ou também no dia do evento.

Conselho Municipal de Cultura de Rio do Sul

27/02/2019